OS VENCEDORES DA 5ª EDIÇÃO DO PRÉMIO NACIONAL DE AGRICULTURA SÃO ANUNCIADOS NO DIA 9 DE MARÇO

 

A cerimónia de entrega de prémios desta 5ª edição, tem lugar no próximo dia 9 de Março, das 17h00 às 19h30, no Salão Nobre do Hotel Ritz, em Lisboa, com a presença do Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos

 

 

O Prémio Nacional de Agricultura promove, incentiva e premeia os casos de sucesso da Agricultura e Agro-indústria, Florestas e Pecuária. Acreditamos que o desenvolvimento destes sectores é determinante enquanto motor de crescimento da economia portuguesa. Este prémio valoriza, assim, a aposta no aumento de competitividade, inovação e internacionalização dos produtos nacionais.

_______________________________________________________________________________________________________________

“A agricultura, as florestas e o desenvolvimento rural são áreas de trabalho muito exigentes, mas são também das que oferecem maiores oportunidades. É por isso que é preciso continuar a estimular e a apoiar o empreendedorismo neste domínio, valorizando a inovação, o esforço e a competência. E essa valorização também se faz por esta via de reconhecimento, porque premiar é valorizar.”
Luís Capoulas SantosMinistro da Agricultura, Florestas e do Desenvolvimento Rural

Este Prémio é uma iniciativa do BPI, do Correio da Manhã e do Jornal de Negócios, e conta com o Patrocínio do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e com o apoio da PwC.

Com o apoio:
Com o patrocínio: